Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Alan Mineiro deixa América-MG e pode voltar ao Bragantino

Neste domingo, o meia-atacante Alan Mineiro foi dispensado do América Mineiro por não ser aproveitado durante o Campeonato Brasileiro e retornou ao Corinthians aonde seu contrato foi novamente registrado no BID da CBF. O atleta não deverá seguir no Parque São Jorge e pode retornar ao Bragantino, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme mostra o site “Lance!”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

LEIA MAIS:
CORINTHIANS: GUILHERME VIRA DÚVIDA PARA PEGAR O SPORT

Os advogados do Corinthians aguardam uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol para que Alan Mineiro se transfira nos próximos dias para o Bragantino, nos próximos dias. O desejo da equipe de Bragança Paulista em contar novamente com o meia-atacante fala mais alto, para ajudar o clube na Série B do Brasileirão.

Inclusive o atleta já treina no CT do Bragantino e aguarda apenas o aval da CBF, parara que Corinthians e o Braga definirem os últimos detalhes do novo empréstimo de Alan Mineiro nesta temporada. O meia-atacante tem contrato registrado com o Timão até o fim de 2018.

Alan Mineiro chegou ao Corinthians ano passado, após realizar uma boa temporada pelo Bragantino a pedido do ex-técnico Tite. Porém, o meia-atacante recebeu poucas oportunidades no Alvinegro Paulista e foi emprestado para o América-MG, mas foi dispensado neste mês.

As melhores notícias de esportes, direto para você