Mercado da bola 2016: Ponte Preta e Bahia realizam a troca de Renê Junior pelo Zé Roberto

Nesta quarta-feira, Bahia e Ponte Preta realizaram uma troca de atletas por empréstimo até o fim deste ano. O volante Renê Junior irá deixar a equipe de Campinas para atuar no Tricolor Baiano, em troca o time baiano cede o jovem atacante Zé Roberto aos campineiros também até o final desta temporada, a informação foi confirmada pelos sites “Globo Esporte.com” e “Esporte Interativo”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS EMPRESTA ATACANTE MAZINHO AO SANTA CRUZ

As negociações entre as equipes possuem validades diferentes, o volante Renê Junior ficará no Bahia até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Já o atacante Zé Roberto seguirá na Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista do ano que vem.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No primeiro momento, a Ponte Preta tentou envolver o meia-atacante Renato Cajá para retornar ao Moisés Lucarelli, mas o Tricolor Baiano não liberou o atleta em definitivo. Com isso, o técnico Eduardo Baptista indicou o jovem atacante Zé Roberto para realizar a troca.

Zé Roberto, de 22 anos, chegaria a Ponte Preta para disputar posição com o meia-atacante Thiago Galhardo que sofreu uma entorse no tornozelo e irá desfalcar a Macaca no Brasileirão. Com isso, o jogador deverá atuar no ataque da equipe alvinegra.