Mercado da Bola: Corinthians estuda a contratação do atacante Marcelo Moreno

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação

Depois de anunciar a contratação do atacante Luidy, do CRB, o Corinthians continua monitorando o mercado em busca de grande reforço para a vaga de centroavante em 2017. Em meio as análises do Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians), o nome do boliviano Marcelo Moreno aparece com uma alternativa viável e tem a aprovação da direção.

LEIA MAIS
CORINTHIANS PODE ACABAR 28ª RODADA A UM PONTO DO G-4; VEJA COMBINAÇÕES NECESSÁRIAS
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS ACERTA CONTRATAÇÃO DE DESTAQUE DA SÉRIE B
DESTAQUE DO PALMEIRAS, JAÍLSON QUASE JOGOU NO CORINTHIANS

De acordo com o Blog do Jorge Nicola e o Globoesporte.com, o ex-Cruzeiro e Flamengo, está em fim de contrato com Changchun Yatai, da China, e teria a vinda facilitada já que o clube não precisaria investir na compra de seus direitos econômicos.

Porém, o que dificulta o negócio com o centroavante boliviano é o alto salário. A publicação do Globoesporte.com destaca que Moreno tem vencimentos na casa de R$ 1 milhão mensais, valor bem acima do teto salarial do Timão.

Além disso, o bom desempenho de Marcelo na temporada, mais os 11 gols na competição, já despertaram o interesse de outras equipes chinesas que estão dispostas a oferecer um salário ainda maior do pago pelo Changchun.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.