Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empresário revela propostas da Europa e como o Flamengo segurou Jorge

A janela de transferências da Europa se fechou no último dia 31.08, e o Flamengo não perdeu jogadores importantes que chamavam a atenção de grandes clubes, como o lateral-esquerdo Jorge.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Diretor do Flamengo fala sobre interesse do Inter em Sheik
Veja 10 notícias mais importantes do Flamengo nesta semana
Flamengo disputará a Florida Cup na pré-temporada de 2017
Veja os jogadores do Flamengo que não completaram 7 jogos e podem mudar de time
Mercado da bola: Flamengo empresta goleiro ao Maccabi Tel Aviv, de Israel

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

 

O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que a procura pelo camisa 6 rubro-negro foi grande, mas que Jorge acredita no projeto do clube e pretende ganhar títulos antes de ir para a Europa.

– O Jorge é a bola da vez hoje, e o Flamengo fez um trabalho interessante em segurá-lo. Fez esforço por isso, e o Jorge não forçou transferência. É um jogador do perfil dos “Gabrieis” (Jesus e Gabigol), do Rodrigo Caio e do Douglas Santos. Vem jogando constantemente no seu clube e, com um ano de profissional, já soma quase 100 jogos pelo clube (tem 70). Já recebemos consultas de grandes clubes ingleses, dos dois maiores da França e uma proposta efetiva da Itália. O Flamengo conversou conosco que não poderia perdê-lo agora, e ele concordou. Tem 20 anos, vive um momento importante no clube, soube controlar a ansiedade e protelar a saída para um momento mais propício principalmente para o Flamengo, que tem esse objetivo de brigar por títulos. Ele acha importante fechar esse ciclo – afirmou Uram ao site globoesporte.com.

Recentemente, o jovem lateral-esquerdo, de apenas 20 anos, concedeu entrevista exclusiva para o Torcedores.com, e falou sobre o atual momento que vive o Flamengo, sua carreira, além de planos e metas para o futuro.

– Quero ganhar títulos pelo meu clube e pela seleção brasileira. E quero também me preparar para a faculdade de Educação Física, para quando encerrar a carreira continuar trabalhando na área. Confira a entrevista na íntegra acessando o link: Maduro para idade, Jorge tem metas no Flamengo, se espelha em Júnior e quer fazer faculdade.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Chapecoense x Flamengo

Jorge comemorando um gol do Fla – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

O projeto apresentado pelo rubro-negro mostra um time cada vez mais forte e competitivo, como falado pelo próprio presidente do clube. Veja: Bandeira fala sobre chance de reforços e prevê elenco do Fla mais qualificado em 2017.

Um dos caminhos foi renovar o contrato de várias promessas e de jogadores que despertavam interesse de clubes do exterior. Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo (veja no link).

Antes de ter feito o golaço contra o Figueirense pela Sul-Americana, Jorge já tinha marcado outro assim, contra a Ponte Preta, em Campinas. Reveja o lance.

 

http://www.youtube.com/watch?v=7Z1knB3uTI8

 

Reveja também os golaços contra o Figueira e a pintura de Jorge:

 

http://www.youtube.com/watch?v=NTYZFqT4BtA

 

CONFIRA AINDA 4 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi