Torcedores – Notícias Esportivas

Mesmo amargando reserva no Corinthians, Romero é convocado pelo Paraguai

Nesta terça-feira (20), o atacante Ángel Romero foi convocado para defender à seleção do Paraguai nos jogos contra Colômbia, em 6 de outubro, e Argentina, no dia 11, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Há dois anos vestindo a camisa alvinegra, é a segunda vez que o jogador ganha a oportunidade de atuar pelo seu país.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

LEIA MAIS
MARQUINHOS CONTA POR QUE SAIU DO CORINTHIANS APÓS A LIBERTADORES DE 2012
MANO FALA SOBRE VETO DE ROBERTO DE ANDRADE PARA RETORNAR AO CORINTHIANS APÓS SAÍDA DE TITE
FÁBIO CARILLE, TÉCNICO INTERINO DO CORINTHIANS, QUER SEGUIR A MESMA LINHA DE TITE

A família Romero vibrou bastante com a convocação dos jogadores que atuam fora do Paraguai feita pelo técnico Arce. Óscar Omero, o irmão gêmeo do atacante corintiano, também foi chamado para defender o país.
Como os jogos das Eliminatórias não param o calendário do futebol brasileiro, Romero desfalca o Corinthians no jogo contra o Atlético-MG, no dia 5 de outubro, na Arena Corinthians, e chega em cima da hora para o duelo contra o Santa Cruz, dia 12 de outubro.
A seleção do Paraguai está na sexta posição, com 12 pontos e luta para entrar no grupo que se classifica para a Copa do Mundo da Rússia.
Veja a convocação feita por Arce: