DESTAQUE

Mr Olympia 2016: Veja fotos e vídeos das competições de sexta-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O primeiro dia de exibições no Mr Olympia 2016 aconteceu nesta sexta-feira (16). As categorias Bikini, Fitness, 212 e Olympia foram ao palco. Veja como foi.

O início do Mr Olympia 2016 contou com o pré-julgamento da categoria Women’s Physique. A apresentação foi antes mesmo da exibição ao vivo. A brasileira Juliana Malacarne demonstrou que está com totais condições de conquistar o tricampeonato. A categoria ainda conta com a fisiculturista Anne Freitas também do Brasil.

LEIA MAIS:
Mr Olympia 2016: Confira a lista oficial de competidores
Mr Olympia 2016: Veja fotos da preparação dos competidores desta edição

As categorias fitness e bikini já realizaram suas finais logo no começo das exibições de TV desta edição.

Veja o Top 5 da categoria bikini

1- Courtney King
2- Angelica Teixeira
3- India Paulino
4- Ashley Kaltwasser
5- Jennifer Ronzitti

Courtney King, que havia ficado em terceiro lugar em 2015, roubou a cena e venceu a atual tricampeã Ashley Kaltwasser que ficou apenas em quarto este ano.

Veja o top 5 da categoria fitness ( Oksana Grishina conquistou o tricampeonato na categoria )

1- Oksana Grishina
2- Tanji Johnson
3- Regiane DaSilva
4- Whitney Jones
5- Bethany Wagner

LEIA MAIS:
Mr Olympia 2016: saiba tudo sobre o evento
Mr Olympia 2016: Confira os resultados desta sexta-feira e os favoritos para o sábado

Depois foi a vez dos pesos-pesados brilharem no pré-julgamento. Assista a exibição completa de Phil Heath, Dexter Jackson, Shawn Rhoden e ‘Big Ramy’ ,Bonac e companhia. Kevin Levrone aos 52 anos foi um dos destaques da noite ao voltar a competir após 13 anos parado.

A madrugada já estava na metade quando a categoria 212 entrou em exibição de pré julgamento. Entre os atletas consagrados está o brasileiro Eduardo Corrêa (que usou o número 7 esta madrugada), o principal fisiculturista em atividade no Brasil. Veja as melhores fotos:

Na noite deste sábado, as transmissões do evento começam às 23h com as finais do  Figure, 212 e Olympia, mas antes disso, os brasileiros Felipe Franco, Juliana Malacarne e Diogo Montenegro já terão disputado as finais das categorias Men’s Physique e Women’s Physique.