Na China, Geuvânio diz: “Penso um dia poder voltar ao Santos”

Geuvânio, ex-atacante do Santos que foi vendido ao Tianjin Quanjian, da China no início deste ano, deu uma entrevista ao Lance!Geuvânio afirmou que mesmo focado em seu atual time pensar sim, em voltar ao Santos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Geuvânio - valor de mercado: R$ 8,6 milhões. Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Leia mais:

Geuvânio disse que no futebol ‘nunca se sabe o dia de amanhã’. “Olha, no momento não consigo pensar nisso, porque estou feliz aqui na China e hoje estou lutando para conquistar os objetivos do Tianjin Quanjian. No futebol é muito difícil saber o dia de amanhã, as coisas mudam muito rápido. Penso um dia poder voltar ao Santos, é claro, tenho um carinho muito grande pelo clube. Mas, no momento, estou focado nos meus objetivos aqui na China”, afirmou o jogador ao Lance!
Muito simples como em todas as entrevistas, Geuvânio ainda disse que mantem contato com o elenco pelo Whatsapp. “É muito difícil ver os jogos, por causa do fuso-horário. Aqui são 11 horas a mais em relação ao Brasil. Mas sempre procuro ver os gols e os melhores momentos. Estou sempre em contato com o pessoal, sim. Temos um grupo no WhatsApp até hoje”
geuvânio

Ivan Sorti/Santos

Em entrevista em julho, Geuvânio chegou a dizer a parte difícil de estar na China era entender o chinês e que eles andavam sempre com tradutor. Escutei um cara gritando, tomei um baita susto. Era um torcedor querendo tirar foto comigo, mas ele fez o maior escândalo no shopping, ficou todo mundo olhando. Eu não entendi nada do que ele falava. Eu só entendia “Geuvânio! Geuvânio! Foto! Foto!”. Tirei, aí ele foi embora com a filhinha no colo. Quando fui cortar o cabelo aqui na China pela primeira vez, não estava botando fé que o chinês fosse cortar meu cabelo bem. Eu falava que queria o corte de um jeito, mas não sabia se ele tinha entendido ou não. Mas até que ficou legal – lembrou ele.