NASL: NY Cosmos bate Minnesota e lidera

Com um golaço marcado por David Diosa o New York Cosmos, ex-time de Pelé, Carlos Alberto Torres e Beckenbauer bateu o Minnesota United por 1×0 e se manteve na liderança isolada da Temporada de Outono da NASL (North America Soccer League) a segunda divisão dos Estados Unidos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Jogadores comemoram vitória do Cosmos pela NASL - Crédito da foto: Facebook oficial do NY Cosmos

A partida entre as equipes que ocupam as duas pontas do G4 que leva aos playoffs da liga nesta segunda metade do campeonato aconteceu no Shuart Stadium e foi definida com um gol solitário marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. Ruben Bover lançou a bola na área para David Diosa que sem deixar a pelota cair no chão bateu colocado e encobriu o goleiro Sammy N’Djock do Minnesota.

LEIA MAIS

NASL: STRIKERS VENCEM COM GOLS BRASILEIROS

USL PLANEJA SALTAR DE 3ª PARA 2ª DIVISÃO NOS EUA

Com os 3 pontos conquistados com o placar magro o New York Cosmos chegou aos 30 pontos, se isolou na ponta da tabela da Temporada de Outono ao abrir seis pontos de diferença para o vice-líder FC Edmonton e aumentou sua série invicta para sete partidas na competição. O resultado negativo mantém o Minnesota na quarta colocação na tabela, mas acabou com uma série invica da equipe que já durava cinco partidas.

Confira o golaço que deu a liderança isolada da Temporada de Outono da NASL para o New York Cosmos