NASL: Strikers vencem com gols brasileiros

Em noite inspirada da dupla de brasileiros formada por Paulo Júnior e Maicon Santos o Fort Lauderdale Strikers, equipe que tem Ronaldo Fenômeno como sócio bateu o Indy Eleven em casa por 2×1 em jogo válido pela NASL (North América Soccer League), equivalente a segunda divisão dos Estados Unidos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Paulo Júnior bate pra marcar o primeiro dos Strikers - Crédito da foto: Reprodução/Perfil oficial do Fort Lauderdale Strikers no Facebook

O primeiro gol do jogo saiu aos 19 minutos da primeira etapa quando Paulo Júnior recebeu a bola no meio campo e avançou pela ponta direita do ataque e chutou cruzado ao invadir a área: Fort Lauderdale Strikers 1×0.

LEIA MAIS

USL PLANEJA SALTAR DE 3ª PARA 2ª DIVISÃO NOS EUA

DONOVAN SUSPENDE APOSENTADORIA POR FILHO

Aos 22 do segundo tempo os Strikers chegaram ao segundo após mais uma jogada iniciada por Paulo Júnior. O autor do primeiro gol dividiu e ganhou bola do mexicano Torrado no meio campo e lançou para Maicon que invadiu a área e ainda driblou o zagueiro Colin Falvey antes de bater colocado no cantinho pra marcar 2×0 pros Strikers. Foi um golaço no Central Broward Stadium.

O gol do Indy Eleven foi marcado por Justin Braun, quando faltavam apenas dois minutos para o fim. E o jogo terminou assim: Fort Lauderdale Strikers 2×1 Indy Eleven.

O resultado positivo ajudou o Strikers a aumentar a série invicta na NASL para seis partidas e chegar sexta colocação com 16 pontos, apenas quatro pontos de distância do Minnesota United, que hoje é o último time na zona de classificação aos Playoffs da Liga. Já o Indy Eleven, que foi campeão invicto do primeiro turno, chamado de Temporada de Primavera chegou ao 5º jogo sem vitória, mas permanece na terceira colocação na Temporada de Outuno com 21 pontos, 9 atrás do líder New York Cosmos. O time já está classificado para a decisão do torneio e pode ser campeão antecipado se também vencer a Temporada de Outuno.

Confira no vídeo abaixo os gols brasileiros que ajudaram o Fort Lauderdale Strikers a vencer a partida contra o Indy Eleven e aumentar a invencibilidade na NASL.