Notícias do Santos que você não pode deixar de conferir hoje

Vila Belmiro, casa do Santos
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O dia a dia do Santos foi agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Peixe. Confira abaixo e boa leitura!

NA COPA PAULISTA, SANTOS B VENCE ÁGUA SANTA PELO GRUPO 4 – O Santos B voltou a campo neste final de semana pela Copa Paulista. A equipe jogou neste sábado (10) contra o Água Santa em partida válida pelo Grupo 4 da competição e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Ulrico Mursa. Confira os detalhes!

SEM COPETE, PEIXE VISITA BOTAFOGO COM TRÊS JOGADORES PENDURADOS – Na próxima quarta (14), o Santos vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h30 (de Brasília) na Arena Luso-Brasileiro. O Peixe deve encarar o Glorioso com três jogadores pendurados.

JOGA DE TERNO! RENATO É O 6º QUE MAIS JOGOU NESTE BRASILEIRÃO – O volante Renato, do Santos, apesar dos seus 37 anos de idade, vem jogando muito neste Campeonato Brasileiro. Fez o gol da vitória diante do Corinthians e detém uma marca importante no elenco: ele, junto a mais cinco atletas, atuou em todas as rodadas deste Brasileirão.

SANTOS X CORINTHIANS MANTÉM BOA MÉDIA DE AUDIÊNCIA NOS CLÁSSICOS – Neste domingo (11), a Rede Globo transmitiu o clássico Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, para os telespectadores paulistas. Este foi o quinto clássico estadual transmitido pela emissora no Campeonato Brasileiro de 2016 e bateu 25 pontos de audiência (42% de share).

JEAN MOTA MIRA VAGA DE COPETE: “EU CONSIGO JOGAR COM LUCAS LIMA” – Para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), na Arena Luso-Brasileiro, o técnico Dorival Jr conta com três voltas, mas com o desfalque de Copete. E Jean Mota já se candidatou para a vaga do colombiano. Veja mais!



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.