Agenda da semana: Confira o que está por vir no Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta uma sequência de jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Tem briga com concorrente direto na tabela, clássico estadual e decisão de mata-mata. Confira a programação da equipe celeste:

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Reprodução/ Fabecook oficial do Cruzeiro

LEIA MAIS: MANO MENEZES TERÁ DESFALQUE IMPORTANTE PARA A PARTIDA CONTRA O SÃO PAULO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS: VISÃO DA ARQUIBANCADA: SÃO PAULO JOGA BEM E VOLTA A VENCER NO MORUMBI

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO: QUEM VAI SER CAMPEÃO? PALMEIRAS? FLAMENGO? VOTE!

Com o fim da vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e a derrota para o Botafogo por 2 a 0 no Mineirão,que quebrou a sequência de sete jogos sem perder, o Cruzeiro termina na 13° posição na tabela de classificação com 29 pontos, 2 pontos atrás do 12° colocado São Paulo. E é justamente o tricolor paulista o próximo adversário da equipe mineira. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na quinta-feira, dia 15, no Morumbi, em São Paulo às 21:00 (horário de Brasilia), em partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.

No próximo domingo, dia 18 de Setembro, o Cruzeiro enfrenta o arquirival Atlético Mineiro, no Mineirão. A partida, válida pela vigésima quinta rodada do Brasileiro, começa às 16:00 (horário de Brasilia). O cruzeiro não perde para o Atlético há 4 jogos, são três vitórias e um empate. Lembrando que a partida terá 90 % dos  ingressos destinado à torcida do Cruzeiro, e os outros 10% destinado à torcida do Atlético Mineiro.

Na quarta-feira seguinte, o Cruzeiro joga de novo em BH, dessa vez contra o Botafogo, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Mineirão e começa às 21:00 (horário de Brasilia). No primeiro jogo a equipe mineira Venceu o Fogão por 5 a 2, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, e praticamente encaminhou a classificação para a próxima fase. Para se classificar, a equipe carioca precisa vencer por 4 a 0, ou por três gols de diferença a partir do placar de 6 a 3.