Ônibus perde freio e atinge carro do presidente do Atlético-MG no Independência

Um ônibus fretado da Polícia Militar de Minas Gerais perdeu o freio dentro do estacionamento do Estádio Independência, em Belo Horizonte, e atingiu a lateral do carro do presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, momentos antes de a bola rolar para o jogo entre Galo e Vitória, nesta quarta-feira (7), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG X VITÓRIA: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
VAI PARA O JOGO? RAFAEL CARIOCA CHEGA EM BH E PODE REFORÇAR O ATLÉTICO-MG
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA
COM SURPRESA E DESFALQUES, VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG

De acordo com informações da imprensa mineira, o veículo de maior porte se descontrolou, deu ré e atingiu alguns carros que estavam estacionados na área, sendo um deles do mandatário atleticano. Na sequência, o local foi isolado para evitar que imagens fossem registradas. Porém, mesmo assim, algumas pessoas conseguiram fazer fotos do acidente e publicaram nas redes sociais.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até a publicação deste texto, as causas do incidente não foram divulgadas nem pelo clube, nem pela PM.

Veja abaixo algumas imagens do acidente no Horto envolvendo um ônibus e o carro do dirigente máximo do Atlético-MG:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?