Torcedores – Notícias Esportivas

Perguntado sobre Luxemburgo no Timão, Juca diz “Seria uma piada”

No Podcast Tabelinha, do Uol Esportes, o tema inicial do programa foi o Corinthians, que demitiu o Cristóvão Borges e efetivou o auxiliar o Fábio Carille até o fim do ano. E no bastidores do Timão pede-se a contratação do Roger Machado ou do Luxemburgo, quando questionado sobre o assunto, o jornalista Juca Kfouri foi enfático em dizer que Luxa ‘seria uma piada”.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Juca Kfouri é corintiano (Foto: Reprodução Facebook oficial do Juca Kfouri)

Leia mais:

EDMUNDO VOLTA A ATRÁS E PEDE DESCULPAS PARA TORCIDAS DE PALMEIRAS E VASCO: “JAMAIS FALARIA MAL”

VAMPETA AFIRMA: “A TORCIDA DO CORINTHIANS DERRUBOU O CRISTÓVÃO”

CAIO RIBEIRO APONTA QUATRO TIMES COMO FAVORITOS AO TÍTULO

“Bom eu não tenho dúvida de que o Roger é um nome que deveria ser mais pensado, em função da continuidade do trabalho do Tite, o próprio Tite já o havia indicado, foi sondado, estava no Grêmio não quis aceitar, o Luxemburgo seria realmente uma piada de péssimo gosto”, afirmou o jornalista.

Juca falou também que contrataria um técnico agora, nem que seja para o treinador assumir a equipe, apenas em janeiro, visando o planejamento para temporada de 2017.

“Eu não tenho dúvida nenhuma, que eu contrataria um técnico imediatamente para pensar 2017, olha que eu vou dizer, mesmo que fosse para não assumir o time agora, mas já teria o técnico contratado, não me parece que o fato do Corinthians está em situação financeira delicada, seja proibitivo para imediatamente contratar um técnico por exemplo: do gênero Roger Machado, que não chega a ser dos mais caros do país, ao contrário porque ainda tem o que mostrar, então eu contrataria já, repito mesmo que seja apenas para pensar na temporada do ano que vem”, opinou Juca Kfouri.