Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pivô Dieguinho fala sobre terremoto na Colômbia

Apesar de estar concentrada na cidade de Bucaramanga, que fica localizada no departamento colombiano de Santander a seleção brasileira de Falcão, Bateria e Dieguinho sentiu levemente o terremoto de 6,1 graus de magnitude que afetou a província vizinha da Antioquia na noite de terça-feira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Dieguinho fala sobre terremoto - Crédito: Frame de vídeo enviado pelo atleta via WhatsApp de Luan Amaral/Alphamidia

O tremor teve como epicentro a cidade de Mutatá – há 227 km de distância de Medelim e 615 km de Bucaramanga – e se espalhou por todo o departamento da Antioquia, algumas regiões vizinhas como o departamentos de Santander e até mesmo regiões de fronteira com o Panamá.

LEIA MAIS

TERREMOTO ATINGE COLÔMBIA, DELEGAÇÕES PASSAM BEM

Por meio do WhatsApp o Torcedores.com conseguiu conversar com o pivô Dieguinho da Seleção Brasileira que tranquiliza familiares, amigos e fãs sobre o abalo cujos prejuízos ainda não foram divulgados pelo Governo Colombiano.

Confira o depoimento de Dieguinho.

Nossos agradecimentos a Luan Amaral/Alphamidia pela gentileza de intermediar o contato e por nos encaminhar o vídeo com depoimento do jogador Dieguinho que esta noite estará em quadra com a Seleção Brasileira que vai enfrentar a Austrália pela segunda rodada do Grupo D do Mundial de Futsal Colômbia 2016, a partida começará as 20 horas (oito da noite) horário de Brasília e terá transmissão AO VIVO pelo SporTV 3. O Brasil lidera a chave.