Problema na coxa tira Airton de jogo contra o Santos

O técnico Jair Ventura ganhou um desfalque importante para a sequência da campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O volante Airton teve constatada uma lesão na coxa e ficará de fora da partida desta quarta-feira (14) contra o Santos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS

EM SIMULAÇÃO, BOTAFOGO TERMINARIA BRASILEIRÃO NA FRENTE DE RIVAL

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS ‘DECISIVOS’ DO CAMPEONATO BRASILEIRO

BOTAFOGO PREPARA ARTILHEIRO DA BASE PARA SUBIDA AOS PROFISSIONAIS

PAPO TÁTICO: DISCIPLINA TÁTICA E PADRÃO DE JOGO, OS TRUNFOS DO BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO

O jogador vinha sentindo o problema desde a última semana e desfalcou o time na partida contra o Cruzeiro, domingo (11). Segundo o Lance, o Departamento Médico botafoguense não deu um prazo de volta para o retorno do volante, que já está em tratamento.

O lugar de Airton no time titular ainda está indefinido, mas Dudu Cearense, Dierson e até Victor Luiz são candidatos a jogar no meio-campo do Fogão para o enfrentar o Peixe.

Outro desfalque, este quase certo, do Alvinegro, é o do atacante Sassá, que sentiu a coxa direita e deve passar por exames na terça-feira (13). Para sua vaga, Canales, que entrou durante a partida do final de semana, contra a Raposa, deve ser o escolhido.

 

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)