Rangel Rosa torce por sucesso de novo técnico da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira Masculina de Handebol já tem seu novo treinador definido, Washington Nunes. Na equipe, o treinador poderá encontrar um velho conhecido dos tempos de São Caetano: o goleiro Rangel Rosa, que hoje está no HC Odorhei, da Romênia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/CBhB

LEIA MAIS

CRISTIANO RONALDO É SUBSTITUÍDO, FICA IRRITADO E XINGA PALAVRÃO; VEJA

Nunes entra no lugar do espanhol Jordi Ribera, de que foi auxiliar nos últimos anos e que está deixando o comando do selecionado nacional. O arqueiro, já treinado pelo novo comandante brasileiro, fez vários elogios ao treinador.

“No tempo em que estive no São Caetano, com ele foi bem tranquilo. Ele é uma pessoa muito estudiosa, gosta do handebol e trabalha muito para melhorar nosso esporte. Tenho muita esperança que ele irá fazer um grande trabalho à frente de nossa Seleção”, declarou Rangel.

“Acho que a escolha do Washington para ser técnico da Seleção Brasileira foi ótima. Ele é um dos melhores do Brasil e vai dar uma grande continuidade ao trabalho do Jordi, já que foi o auxiliar dele no último ciclo olímpico”, apontou.

O novo técnico do handebol masculino do Brasil ainda não começou a trabalhar na nova equipe, mas Rangel Rosa poderá ser um dos nomes a constar das próximas convocações do treinador, caso seja necessário.

(Crédito da foto: Divulgação/CBhB)