Renato Augusto, Gil e Paulinho treinam no CT do Palmeiras

Renato Augusto, Gil e Paulinho, os três ex-corintianos atualmente atuando no futebol chinês treinaram hoje no CT do Palmeiras preparando-se para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram CBF

Leia mais:

RENATO AUGUSTO DEFENDE ‘RODÍZIO’ DE CAPITÃES FEITO POR TITE TAMBÉM NA SELEÇÃO

GIL FAZ HISTÓRIA PELO CORINTHIANS AO RECEBER A BOLA DE PRATA PELA SEGUNDA VEZ

PAULINHO JUSTIFICA PRESENÇA NA SELEÇÃO: “SE ESTOU AQUI, É PORQUE MEREÇO”

A foto de Renato Augusto, Gil e Paulinho no CT do Palmeiras na Barra Funda foi divulgada pelo Instagram oficial da CBF. “O trabalho já começou para três jogadores convocados pelo técnico Tite. Renato Augusto, Paulinho e Gil já estão em São Paulo treinando com membros da comissão técnica da #SeleçãoBrasileira. Tudo para chegar ‘voando’ nos próximos jogos das Eliminatórias!”, foi a legenda da foto que dá um aperto no coração de qualquer corintiano.

Ao lado do auxiliar técnico Cléber Xavier e do preparador físico Fábio Mahseredijian, os ex-jogadores do Corinthians realizaram exercícios internos, na academia do clube, e posteriormente trabalharam no gramado do CT palmeirense.”Essa dedicação mostra o espírito de equipe destes jogadores. São ações dentro e fora de campo que provam isso, e essa é uma delas. É comprometimento, responsabilidade e senso de coletividade”, comentou o técnico Tite ao site oficial da CBF.

Os jogadores estão treinando na Barra Funda desde quarta-feira e estão junto do restante da deleção no domingo em Natal onde acontecerá na quinta (06), o jogo contra a Bolívia às 21h45 na Arena das Dunas.