Reservas do Palmeiras são “assediados” em voo para João Pessoa; veja

O técnico Cuca poupou os principais jogadores titulares do Palmeiras para a partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Botafogo-PB. Assim relacionou 19 jogadores para a viagem a João Pessoa, na última quarta-feira, que foi bastante acolhedora. Os atletas foram bastante paparicados ainda em São Paulo, na chegada à capital da Paraíba e também na aeronave, com direito a uma senhora bem “animadinha”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

LEIA TAMBÉM:
Caso Valdivia: veja quanto o Palmeiras ainda DEVE pela transação do Mago

Botafogo-PB x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO na TV
Mancha Verde divulga nota sobre os incidentes após clássico contra o Corinthians; veja 

“Acho que foi a melhor viagem que fiz. Lindões, todos vocês”, disse a passageira, dando beijo em vários jogadores do Verdão antes do desembarque, como o goleiro Vagner.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu pego todo mundo. Lindo, maravilhoso”, continuou a senhora, referindo-se ao jovem goleiro Vinicius Silvestre, que teve que aguentar as zoeiras do volante Rodrigo, logo em seguida.

Confira!

Os torcedores do Palmeiras transformaram o aeroporto de João Pessoa em uma arquibancada. Cerca de 200 pessoas recepcionaram os jogadores e o técnico Cuca e fizeram um corredor humano entre o saguão e o ônibus que aguardava o time no local. A segurança até tentou organizar a saída dos atletas ao veículo, mas foi impossível conter a empolgação da torcida.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0 no Allianz Parque, o Verdão pode perder para o Botafogo-PB por até dois gols de diferença que avançará às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo começa às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Almeidão.