Torcedores – Notícias Esportivas

Romero exalta Corinthians ao falar sobre convocação para sua seleção; assista

Nessa terça-feira, Ángel Romero foi novamente convocado para servir a seleção paraguaia para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atacante fez um vídeo no Corinthians comemorando a convocação feita pelo técnico Arce e exaltou o clube e comemorou poder jogar.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução

Essa foi a segunda convocação seguida de Romero, que já havia sido chamado nos últimos dois jogos do Paraguai na competição e mesmo estando na reserva do Corinthians o atacante estava na lista de Arce e comemorou muito.

“To muito contente pela convocação de novo, pra mim pra minha família é muito importante, porque a gente sonhava comigo e com meu irmão jogando na seleção e hoje graças a deus esse sonho ta sendo realizado. E fico feliz também porque to jogando num time muito grande como o Corinthians, acho que o treinador da seleção vê muito isso, porque to jogando um campeonato difícil, competitivo e acho que o Corinthians pra mim é muito importante porque demonstra a grandeza do clube e tem a possibilidade de eu ser convocado”, contou o jogador.

Com a convocação, Romero será ausência certa na partida na partida diante do Atlético-MG, no dia 5 de outubro. Para duelo contra o Santa Cruz, dia 12, é provável que o paraguaio já esteja de volta.