Torcedores – Notícias Esportivas

“Ronaldinho não treinava e ia ‘virado’ para os jogos”, diz ex-companheiro de equipe

Não é de hoje que Ronaldinho Gaúcho é conhecido por gostar de festas e outros hábitos do ex-jogador da Seleção Brasileira foram revelados por Jérôme Leroy, antigo companheiro de equipe no Paris Saint-Germain.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial de Ronaldinho Gaúcho

LEIA MAIS:
ZIDANE BATE RECORDE HISTÓRICO DE GUARDIOLA NO ESPANHOL; VEJA
BUNDESLIGA PODE ACABAR COM OS PONTOS CORRIDOS
EX-ATLÉTICO-MG VIRA “GOLEIRO ARTILHEIRO NO FUTEBOL URUGUAIO
VÍDEO: GABIGOL FAZ GOLAÇO EM SEU PRIMEIRO TREINO NA ITÁLIA
EM DUELO DE EX-JOGADORES DO VASCO, SOUZA SUPERA TITI NA TURQUIA

Ronaldinho ficava sem treinar durante toda a semana e ia ‘virado’ para os jogos de sábado. Penso que tentou seguir os passos de Romário, que também saía à noite, mas não teve o mesmo êxito. De manhã, chegava sempre com óculos de sol e ia direto dormir na cama de massagens. Os jogadores com um talento como o dele ficam um pouco loucos”, revelou Jérôme Leroy em entrevista ao canal francês SFR Sport.

Leroy foi companheiro de equipe de Ronaldinho no Paris Saint-Germain entre 2001 e 2003 e acompanhou de perto a passagem do camisa 10 no time francês depois de se transferir do Grêmio. Apesar de seus hábitos noturnos, Ronaldinho se destacou a serviço do emblema parisiense, fazendo 20 gols em 64 jogos nas duas temporadas em que atuou com a camisa do time gaulês.

O bom desempenho na França culminou com a conquista da Copa do Mundo de 2002 e com a consequente transferência para o Barcelona em julho de 2003, emblema pelo qual venceu dois títulos do Campeonato Espanhol, dois da Supercopa da Espanha e um da Champions League. Foi pelo time blaugrana que Ronaldinho foi eleito o melhor jogador do mundo em duas ocasiões consecutivas (2004 e 2005), além de ter sido escolhido como o melhor jogador a atuar na Europa em 2005.

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial de Ronaldinho Gaúcho