Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pode isso? Gabriel Jesus ‘cala’ Arnaldo com atuação de gala e bomba web

Em sua estreia pela seleção brasileira principal, Gabriel Jesus brilhou. O atacante do Palmeiras foi o grande destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Equador, em Quito, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, com dois gols e o pênalti sofrido e convertido por Neymar. A joia alviverde calou a boca de muitos críticos que já estavam querendo sua saída de campo ainda quando o placar estava 0 a 0.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM:
Gabriel Jesus rouba a cena e ofusca Neymar na estreia dos sonhos na seleção brasileira
Gabriel Jesus celebra estreia na seleção com dois gols: “não podia ser melhor”

Entre eles, Arnaldo Cesar Coelho, da TV Globo. Ao ser questionado pelo narrador Galvão Bueno de quem o técnico Tite deveria tirar para a entrada de Philippe Coutinho no começo da etapa final, o comentarista de arbitragem palpitou exatamente em Gabriel. É claro que, ao término do jogo, Arnaldo sofreu nas mãos dos internautas que não perdoaram a ‘pérola’ do ex-árbitro.

Choveram brincadeiras e mensagens irônicas em relação ao conhecimento de Arnaldo sobre futebol. Até Galvão, durante a transmissão, disse que vai pedir o palpite do colega também no jogo contra a Colômbia. Será que o ex-juiz vai dar sorte ao Brasil novamente graças ao seu “azar” na arte do futebol jogado?

Confira as brincadeiras na web sobre a ‘pérola’ de Arnaldo:

As melhores notícias de esportes, direto para você