São Paulo: Auro é chamado por Tite para participar de atividades da seleção

Auro
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O lateral-direito Auro, do São Paulo, foi convocado pelo técnico Tite para integrar as atividades da seleção brasileira, que se preparará para dois jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, contra Bolívia, em Natal-RN, no dia 6 de outubro, e Venezuela, em Mérida (VEN), no dia 11.

VEJA MAIS
VICE-PRESIDENTE DO SÃO PAULO ENTREGA O CARGO APÓS DIVERGÊNCIAS COM LECO
NO ANIVERSÁRIO DO MORUMBI, HÁ EXPECTATIVA DE CASA CHEIA PARA SÃO PAULO X FLAMENGO
PUNIÇÃO! JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE INVASORES DO CT DO SÃO PAULO

Ao saber da notícia, comemorou a oportunidade de poder treinar com jogadores mais experientes. “Gostaria de agradecer a confiança da comissão técnica da seleção brasileira, porque é uma grande oportunidade trabalhar com jogadores renomados. São profissionais de alto nível, do futebol europeu e espero voltar ao São Paulo mais forte e preparado para buscar o meu espaço”, destacou o jovem-são-paulino.

Auro revelou que trabalhará com um des eus ídolos: Daniel Alves. “Acredito que desta vez será diferente, porque terei a oportunidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. Espero voltar com um aprendizado maior e mais experiente. Além disso, poderei trabalhar com o Daniel Alves, que é meu ídolo e referência. Sei que ele é um cara do bem, alegre e que me ajudará”, disse.

O atleta tricolor será integrado nos treinamentos da delegação do Brasil, assim como aconteceu recentemente com o zagueiro Lucão.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.