Se for pego no antidoping, Sonnen pode perder muito dinheiro. Entenda!

Com a volta de Chael Sonnen ao MMA, para lutar pelo Bellator, também voltaram à tona os constantes problemas do lutador com o antidoping, no qual enquanto lutava pelo UFC acabou pego duas vezes. Mas, desta vez, o falastrão afirmou que se acabar novamente usando alguma substância proibida, isto lhe custará caro demais.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen

LEIA MAIS

MUSA DO BELLATOR POSTA FOTO DE SEU ROSTO APÓS LUTA CONTRA AMERICANA

UFC BRASÍLIA: CRIS CYBORG TOMA ANTICONCEPCIONAIS PARA BATER PESO

Em entrevista, o americano revelou que, caso seja pego em exames antidoping em lutas pelo Bellator, terá grandes perdas financeiras, além de ter que pagar multas altíssimas por quebrar as regras quanto ao uso de substâncias ilegais.

“Se eu falhasse em um exame dentro do Bellator, além de perder 100% da minha bolsa, ainda terá que pagar US$ 500 mil (R$ 1,9 milhão) de multa.  Está no contrato. Mas entendo vocês, isso não vale tanto quanto um exame negativo mas tem um significado. Não achem que eu não li essa parte quando eu assinei com eles, eu li e muito bem. Não sei se fizeram essa cláusula para mim ou é para todos. Mas está lá que eu perderia 100% da bolsa e levaria uma multa, e esse valor é apenas a parte do Bellator, porque existe ainda a parte de lidar com as comissões atléticas”, declarou Sonnen segundo o Combate.

O americano, que sempre investiu na fama de ‘vilão’, preferiu ir por outro lado ao comentar sobre as falhas em exames antidoping passados, declarando-se ‘arrependido’ do que fez no passado e pronto para virar a página e continuar a carreira.

“Não gosto das coisas que fiz no passado, elas me envergonham. Era um mundo diferente, eram outros tempos. Mas você precisa mudar na mesma medida que o mundo muda ou você está fora. E eu estava fora. Tinha que ser suspenso por isso e eu fui. Errei e posso dizer que não irei errar mais”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen)