Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série Ouro PR: Paranavaí e Marechal fazem jogo eletrizante

São Lucas/Grupo Ivo e Marreco Futsal protagonizaram na noite desta sexta-feira mais um jogo digno de Série Ouro com seis gols entre as equipes no Campeonato Paranaense 2016. Mas diferente do primeiro encontro da temporada em que o time de Paranavaí levou a melhor por 4×2 nesta noite o que prevaleceu foi a igualdade por 3×3. Um placar justo, já que cada equipe dominou um tempo de jogo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito: Reprodução/Facebook oficial Marreco Futsal

O primeiro gol do jogo foi do São Lucas e saiu logo aos 22 segundos quando numa bobeada Canhoto marcou contra. Aos 4 minutos o time da casa ampliou com Jhonatan. Até esse momento o domínio do time de Paranavaí era visível, mas do outro lado estava o Marreco, time experiente e aguerrido que foi pra cima e encontrou um pênalti. Émerson foi pra cobrança e diminuiu: 2×1.

Ainda no primeiro tempo o Marreco seguiu pressionando até perder a bola no no ataque, no contra-golpe o Paranavaí voltou a ampliar com um velho conhecido do time do sudoeste: Gaúcho – o atleta que marcou seis gols no confronto (4 pelo São Lucas e 2 pelo Marreco) se despediu do time do norte do estado para se transferir para o futsal da Letônia, foi o autor do tento: 3×1 pros donos da casa. A torcida porém mal pode comemorar pois ainda no primeiro tempo Rangel acertou um chute com a canhotinha e diminuiu para 3×2.

LEIA MAIS

É HOJE! LOGO MAIS TEM MUNDIAL DE FUTSAL 2016

GUARAPUAVA LANÇA COMBO DE INGRESSOS NO PR

SEGUNDA FASE DA SÉRIE OURO ESTÁ ROLANDO NO PR

No segundo tempo o jogo se inverteu e o Marreco voltou melhor que o adversário. Mas o gol demorou a sair, apenas na metade do período Rodrigo Mancha conseguiu empatar. O São Lucas então foi pra cima do time de Francisco Beltrão que não deixou barato e a partida se tornou um jogo corrido, de lado a lado, do jeito que o torcedor gosta de ver.

As equipes voltam a quadra na próxima semana, o São Lucas/Grupo Ivo vai a Guarapuava enfrentar o time da casa na terça-feira, dia 13/09 a partir das 20:30 no Ginásio Joaquim Prestes. No dia seguinte o Marreco recebe no Arrudão em Francisco Beltrão a equipe do Cascavel Futsal a partir das 20:10.

A primeira rodada da segunda fase da Série Ouro do Paranaense será completada neste sábado com outras duas partidas: Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal x Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru de Castro e Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal x Copagril/Sempre Vida/Sicredi de Marechal Cândido Rondon. Nessa rodada folgam Keima Futsal/Ponta Grossa e Póker Óleo Leve CAD/Guarapuava que terminaram nas duas primeiras colocações. Confira aqui a tabela completa do Paranaense de futsal.