Simone Biles pode perde suas medalhas,entenda

Um grupo de hackers invadiu a agência Mundial de Antidoping(Wada, sigla em inglês) e a acusou de mascarar e esconder os resultados positivos de atletas norte americana.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: (Foto: REUTERS/Mike Blake)


RELEMBRE A ÚNICA FINAL ENTRE PALMEIRAS E FLAMENGO
TOP 10: VEJA OS GOLS MAIS RÁPIDOS DA CHAMPIONS LEAGUE
O grupo responsável pela acusação é o grupo Fancy Bear’s,que além de Simone,acusou que as irmas Serena Williams e Venus Williams do Tênis.
Foi publicado uma série de documentos confidenciais que mostram que as atletas deram positivo para doping,mas emitiram um certificado de uso teurapêutico da substância,assim o Wada abriu uma exceção para o uso.
Sinome deu positivo para o uso de anfetaminas, Serena Williams teria ingerido oxicodona e hidromorfona, usados para tratamento de dores, além de prednisona e prednisolona (substâncias que aumentam a capacidade de energia) e de metilprednisolona (que também é usado em tratamentos inflamatórios).
Já Venus Williams teria utilizado a triancinolona e a prednisolona (ambas anti-inflamatórios).
O caso é bem complicado,pois alguns certificados foram negados pela agência.
Certamente a agência deverá dar seu parece sobre o caso explicando a situação.
Há suspeita que o vazamento veio por intermédios dos russos,já que a Wada divulgou o casos de doping realizado pelo atletismo russo. Até o momento nada a respeito da perda da medalha foi falado,mas o caso ainda está apenas no começo