Sonnen justifica ‘raiva de lutadores’ como razão de retorno ao MMA

O retorno de Chael Sonnen ao MMA, para assinar contrato com o Bellator, não foi movido por nenhuma questão financeira ou até competitiva. Nas palavras do americano, a principal justificativa para ele ter deixado de lado a aposentadoria e aceitado voltar a lutar foi ‘raiva’ de alguns lutadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen

LEIA MAIS

VAIA? ADVERSÁRIO DE RENAN BARÃO NO UFC BRASÍLIA SE MOSTRA ‘PRONTO PARA PRESSÃO’

DEREK BRUNSON PEDE CHANCE DE LUTAR PELO TÍTULO DOS MÉDIOS

No caso, a tal ‘raiva’ que o falastrão aponta como fator para lutar pelo Bellator é de atletas que preferem reclamar de contratos e falar de dinheiro do que simplesmente a vontade de buscar confrontos interessantes para suas carreiras.

“Vejo esses caras por aí. Eles se parecem comigo, mas não chegam nem perto. Estou de olho nesses caras e eles ficam falando de dinheiro, sobre os rivais, suas categorias de peso… Quem se importa com isso? Ou você quer lutar ou não. E uma das minhas principais motivações (para voltar) foi raiva”, declarou Sonnen segundo o Lance.

“Acompanho como fã e vejo esses caras brigando. Fechei esse contrato com o Scott (Coker, chefão do Bellator) em três ligações. Eu não negociei nada, nem pedi nada, apenas uma oportunidade para lutar. E se você perguntar a ele, Scott te dirá a mesma coisa”, completou.

Chael Sonnen foi anunciado na última semana como novo contratado do Bellator e ainda negocia seu primeiro combate dentro da organização.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chael Sonnen)