Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sport X Santos: Relembre jogos inesquecíveis entre as equipes

Sport recebe neste sábado (24) na Ilha do Retiro, às 18h30, o Santos pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, as equipes já se enfrentaram 35 vezes. Com  16 vitórias alvinegras, 11 empates e 8 vitórias para o Sport. Confira agora jogos inesquecíveis entre ambas equipes.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Divulgação/Ivan Sorti Santos FC

 LEIA MAIS: SAIBA SOBRE A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JOGO ENTRE SPORT X SANTOS

Santos 2×0 Sport – Campeonato Brasileiro em 2007

Na Vila Belmiro, O Santos derrotou o Sport por  2 a 0. Destaque para Kléber Pereira e Pedrinho que marcaram os gols do jogo.

Sport 4×1 Santos – Campeonato Brasileiro em 2007

Pelo mesmo ano, o Sport goleou o Santos na Ilha do Retiro. Com gols de Wéldon, Fumagalli, Durval e Washington, e Pedrinho com um golaço de falta para o Santos. Este 13 de maio de 2007 era o aniversário de 102 anos do Sport.

Santos 3×1 Sport – Campeonato Brasileiro em 2000

O Santos superou o Sport pela primeira fase do Campeonato Brasileiro em 11 de novembro de 2000 por 3 a 1, na Vila Belmiro. Os gols da partida foram marcados por Edmundo em duas oportunidades e Rincón, e Ricardinho marcou para o Sport.

Sport 2×2 Santos – Campeonato Brasileiro em 1992

Na Ilha do Retiro, em 11 de março de 1992. Sport e Santos empataram por 2 a 2. Os gols foram marcados por Bernardo e Paulinho McLaren pelo lado santista, pelo Sport Sílvio Ceará e Gilton em um frango do goleiro Sérgio empatou a partida,

http://www.youtube.com/watch?v=4OVWLtt50sQ

Santos 2×0 Sport – Campeonato Brasileiro em 2016

Em casa, o Santos venceu o Sport por 2 a 0,em 15 de junho deste ano. O alvinegro praiano marcou com Gabigol e Vitor Bueno. Essa partida foi logo após, a eliminação precoce do Brasil na Copa América Centenário, que teve o retorno de Gabigol e Lucas Lima a equipe praiana.