Sul-Americana: Flamengo recebe Palestino em Cariacica (ES) em jogo de volta

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Palestino (CHI), em Santiago, às 21h45 (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será disputado na próxima quarta, dia 28, e o local foi confirmado nesta tarde: o estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), onde o Rubro-Negro ainda está invicto na temporada 2016.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Palestino (CHI) x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Palestino (CHI) x Flamengo: Zé Ricardo aposta em “mistão” e Guerrero para vencer em Santiago
5 motivos para acreditar na vitória do Flamengo sobre o Palestino (CHI)

Apesar da Conmebol ainda não informar o local da partida em seu site oficial, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, confirmou a informação da realização do jogo em solo capixaba.

Jogando no “Klebão”, como é conhecido o estádio em Cariacica, o Flamengo venceu as seis partidas que disputou. Pela Primeira Liga, no início do ano, o Urubu venceu o América-MG por 1 a 0. Pela Sul-Americana, derrotou o Figueirense por 3 a 1 e avançou a essa fase atual da competição.

Kleber Andrade Flamengo

VEJA MAIS:
Qual o segredo? Zé Ricardo explica por que Cariacica (ES) virou o ‘alçapão’ do Flamengo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Internacional por 1 a 0, novamente o América-MG, por 2 a 1, o Atlético-PR por 1 a 0, e a Ponte Preta por 2 a 1. Neste domingo, o time de Zé Ricardo jogará novamente no Espírito Santo contra o Cruzeiro. Mais de 10.500 ingressos já foram vendidos para o duelo.

Será que Cariacica (ES) será o caldeirão do Flamengo para o título na Sul-Americana? Vamos aguardar.