Técnico do Botafogo-PB elogia força do elenco do Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Na noite desta quarta-feira (21), Botafogo-PB e Palmeiras voltarão a se enfrentar na Copa do Brasil, agora pela partida de volta das oitavas de finais.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Após sofrer uma derrota de 3×0 para o Palmeiras, no jogo de ida das oitavas, o Botafogo agora necessida de um “milagre” para reverter esta situação. Para o técnico botafoguense, o duelo contra um adversário deste tamanho deve ser encarado com seriedade pelos atletas, apesar de admitir ter poucas chance de classificação.

“Espero que nós possamos fazer uma grande atuação e honrar essa camisa nossa e trazer sempre alegria ao torcedor, que durante o ano tem tido bastante motivo para se alegrar com o Botafogo”, disse o treinador Itmar Schülle, em entrevista coletiva.

O técnico da equipe paraibana também aproveitou para fazer elogios ao elenco palmeirense, que afirmou ser forte e um dos mais qualificados para brigar pelo título brasileiro.

“O Palmeiras tem elenco para fazer três times para o Brasileiro, e os três vão continuar na liderança. O elenco do Palmeiras é de jogadores de seleção brasileira, tem jogadores de alto nível, de primeira linha. Eles têm cinco centroavantes que muitos times da Série A não têm. Eles têm nove meias que outros times da Série A não têm. Eles têm 54 atletas no grupo e fica fácil tirar esse ou aquele para descansar, e quem entrar vai dar o seu melhor”, disse.

A provável escalação do Belo para enfrentar o Palmeiras é a seguinte: Michel Alves; Gustavo (João Paulo), Marcelo Xavier, Plínio (Anderson Grasiane) e Jefferson Recife (David Luis); Djavan (Henik), Sapé, Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva (Rafael Oliveira) e Carlinhos



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com