
Crédito: Crédito:Divulgação
O gol da décima posição foi feito por Dejan Stankovic, que fez o gol aos 25.54 segundos no jogo entre Inter de Milão e Schalke 04 em abril de 2011 quando o time alemão venceu o time italiano por 5 a 2 no estádio Giuseppe Meazza.
O nono gol vem do jogo entre Club Brugge e o Rapid Viena marcado por Marek Kincl, no jogo em que o Brugge venceram por três a dois. Neste jogo o primeiro gol foi marcado aos 25 segundos e 20 centésimos para o Rapid Viena.
O jogo aconteceu no estádio Jan Breydel, em 2 de novembro de 2005 pela fase de grupos.
O oitavo gol foi marcado por Alexandre Pato pelo Milan contra o Barcelona, o jogo ficou empatado em dois a dois. O gol foi marcado aos 24 segundos e 97 centésimos, no Camp Nou, em 13 de setembro de 2011.
O sétimo foi feito por David Alaba,do Bayern de Munique, marcou, aos 24 segundos e 18 centésimos, em 3 de abril de 2013, no primeiro jogo das quartas de final da competição contra a Juventus.
O sexto foi no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões , Diego Rincón, jogador do Dínamo de Kiev, marcou aos 24 segundos exatos, fazendo o primeiro gol dos três a um com que a equipe ucraniana derrotou o Fenerbahce. O jogo foi em Kiev.
O quinto gol foi convertido por Clarence Seedorf que marcou o gol pelo A.C. Milan aos 21 segundos e seis centésimos frente aos Schalke 04. O jogo contava para a fase de grupos e foi disputado em Gelsenkirchen no dia 28 de setembro de 2005, tendo terminado com um empate em dois a dois.
O quarto foi marcado aos 20 segundos e doze centésimos por Alessandro Del Piero, marcasse no jogo entre Manchester United e Juventus, que viria a terminar com a vitória do clube inglês por três a dois.
O terceiro gol mais rápido foi marcado pelo brasileiro Gilberto Silva, pelo time do Arsenal, no terreno do PSV Eindhoven. Haviam decorrido apenas 20 segundos e 07 centésimos.
O jogo foi disputado no Estádio de Mestalla, casa do Valencia, em 1 de novembro de 201,em que Jonas marcou aos 10.96 segundos. Assim foi feito o segundo gol mais rápido.