Top 10: Veja os gols mais rápidos da Champions League

Não sabe quais são os gols mais rápidos da Champions League e quem fez? Não se preocupe! nossa equipe reuniu os gols em um só post para o seu deleite.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito:Divulgação

O gol da décima posição foi feito por Dejan Stankovic, que fez o gol aos 25.54 segundos no jogo entre Inter de Milão e Schalke 04 em abril de 2011 quando o time alemão venceu o time italiano por 5 a 2 no estádio Giuseppe Meazza.

O  nono gol vem do jogo entre  Club Brugge e o Rapid Viena  marcado por Marek Kincl, no jogo em que o Brugge venceram por três a dois. Neste jogo o primeiro  gol foi marcado aos 25 segundos e 20 centésimos para o Rapid Viena.
O jogo aconteceu no estádio Jan Breydel, em 2 de novembro de 2005 pela fase de grupos.

O oitavo gol foi marcado por  Alexandre Pato pelo Milan contra o  Barcelona, o jogo ficou empatado em dois a dois. O gol foi marcado aos 24 segundos e 97 centésimos, no Camp Nou, em 13 de setembro de 2011.

O sétimo foi feito por David Alaba,do Bayern de Munique, marcou, aos 24 segundos e 18 centésimos, em 3 de abril de 2013, no primeiro jogo das quartas de final da competição contra a Juventus.

O sexto foi no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões , Diego Rincón, jogador do Dínamo de Kiev, marcou aos 24 segundos exatos, fazendo o primeiro gol dos três a um com que a equipe ucraniana derrotou o Fenerbahce. O jogo foi em Kiev.

O quinto gol foi  convertido por Clarence Seedorf  que marcou o gol pelo A.C. Milan aos 21 segundos e seis centésimos frente aos Schalke 04. O jogo contava para a fase de grupos e foi disputado em Gelsenkirchen no dia 28 de setembro de 2005, tendo terminado com um empate em dois a dois.

O quarto foi marcado aos 20 segundos e doze centésimos por  Alessandro Del Piero, marcasse no jogo entre Manchester United e Juventus, que viria a terminar com a vitória do clube inglês por três a dois.

O terceiro gol mais rápido foi marcado pelo brasileiro Gilberto Silva, pelo time do Arsenal, no terreno do PSV Eindhoven. Haviam decorrido apenas 20 segundos e 07 centésimos.

O jogo foi disputado no Estádio de Mestalla, casa do Valencia, em 1 de novembro de 201,em que Jonas marcou aos 10.96 segundos. Assim foi feito o segundo gol mais rápido.

O gol mais rápido de sempre na Champions surpreende não só pela rapidez de execução como também pela forma eficaz como o jogador bósnio do Bayern, Hasan Salihamidžić, conseguiu tirar a bola do adversário e realizar o cruzamento perfeito para o gol de Roy Makaay  aos 10.12 segundos em jogo do Bayern Munique  contra o Real Madrid.