Após nova derrota, Vasco é detonado por comentarista do Sportv

O Vasco da Gama foi derrotado na tarde deste sábado (03) pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Jackson, pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando muito mal, o Gigante da Colina praticamente não ameaçou a meta do Tricolor de Aço.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Sportv

LEIA MAIS:
TEM MACETES? SAIBA TODAS AS NOVIDADES DO PES 2017
VASCO: QUEDA DE DESEMPENHO NA SÉRIE B PODE PREJUDICAR COPA DO BRASIL; ENTENDA
PES 2017 PODERÁ TER CAMPEONATO BRASILEIRO ENTRE TORCEDORES; CONFIRA
JOGADORA DE FUTEBOL FEMININO DO VASCO COMEMORA CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO
GAMES: SAIBA POR QUE A KOMANI CONSEGUIU O BRASILEIRÃO 2016

No 1º tempo, o Bahia conseguiu abrir o placar com Jackson de cabeça, aproveitando escanteio cobrado Renato Cajá. Atrás no placar, o Vasco tentou responder, mas esbarrou na forte marcação do time da casa que, sem dar espaços, anulava qualquer tentativa de ataque da equipe do técnico Jorginho.

No 2º tempo, até que o Cruzmaltino apresentou mais volume de jogo e, conforme os minutos finais foram se aproximando, tentou furar a marcação do time do Bahia. Contudo, isso praticamente não aconteceu, já que, com a exceção de uma finalização de Jorge Henrique que Muriel espalmou para escanteio, de resto o Vasco foi inoperante, tanto que o time foi criticado por Ricardo Rocha, que comentou a partida pelo Sport:

“O Vasco fez um jogo horroroso, praticamente não criou nada. Acho que poderia empatar a qualquer hora e não conseguiu”, disse o ex-zagueiro e comentarista do Premiere/Sportv Ricardo Rocha.

Crédito da Foto: Reprodução/Sportv