Vídeo: Rafael Nadal paralisa jogo para mãe encontrar filha perdida e emociona público

Crédito da foto: Montagem/Reprodução/Youtube

Uma cena no mínimo curiosa rodou o mundo nesta semana no tênis. Durante um jogo exibição de duplas entre Rafael Nadal/Simón Solbas e John McEnroe/Carlos Moyá, Nadal paralisou seu saque após um grito das arquibancadas. O motivo: uma mãe desesperada queria encontrar a filha pequena, que havia se perdido no meio do público.

VEJA MAIS
NOVAK DJOKOVIC REVELA QUAL FOI O PIOR MOMENTO DA SUA CARREIRA
VICIADO EM COUNTER-STRIKE, TENISTA “MORRE”, SE IRRITA E DESTRÓI TECLADO; VEJA
THIAGO MONTEIRO SOBE EM RANKING DA ATP E SE APROXIMA DE BELLUCCI

Foram alguns segundos de aflição. A mulher, em meio às lágrimas, pediu ajuda ao segurança e aos torcedores, porém não achava a menina. O duelo seguiu parado até que a moça conseguisse achar a garotinha em um local bem próximo ao que ela estava. O reencontro acabou emocionando a todos e até McEnroe, que chegou a ser flagrado pelas câmeras chorando.

Após achar a filha, a mãe pediu desculpas ao tenista espanhol, que ficou sem reação e esboçou um sorriso. Depois, seguiu o jogo normalmente. A atitude de Rafael Nadal foi bastante elogiada pela torcida.

Assista abaixo ao emocionante momento em que a mãe procura a filha perdida na arquibancada:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.