VÍDEO: veja o que Muralha falou para a torcida do Flamengo após convocação

Após 12 anos de jejum, o Flamengo voltou a ter um goleiro convocado para a seleção brasileira. Nesta sexta-feira, o técnico Tite chamou Alex Muralha para os jogos contra Bolívia e Venezuela, ambos em outubro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Foi a primeira vez que o arqueiro fez parte da lista da seleção canarinho, e é claro que o camisa 38 do Rubro-Negro expressou sua alegria nas redes sociais.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Por seleção: veja em quais jogos Alex Muralha irá desfalcar o Flamengo no BR-16

É seleção! Muralha é chamado por Tite para jogos das Eliminatórias; veja lista
Em simulação, Flamengo confirmaria “cheiro de hepta” com título brasileiro; confira
Na teoria, Palmeiras tem rota “mais fácil” do que Flamengo e Atlético-MG; veja tabela

No início da noite, Muralha gravou um depoimento para a FLA TV, canal oficial do Flamengo no Youtube, em que reconhece a importância do clube para ser lembrado por Tite.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Assista:

Após um Campeonato Brasileiro de destaque pelo Figueirense em 2015, Muralha foi contratado no início deste ano pelo Flamengo. Sob o comando de Muricy Ramalho, o camisa 38 era reserva de Paulo Victor. O goleiro só ganhou oportunidades mesmo com a efetivação de Zé Ricardo, em maio.

Desde então, Muralha, de 26 anos, vem sendo incontestável no gol rubro-negro com 25 jogos até aqui pelo clube. Pela convocação, o goleiro vai perder o jogo contra o Santa Cruz, e também pode acabar ficando de fora do Fla-Flu, ambos no mês que vem, pelo Brasileirão. Hoje o Urubu é o vice-líder com 47 pontos, um a menos que o Palmeiras.