Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VP do Flamengo conta detalhes da discussão entre dirigentes e torcida do Palmeiras

Na última semana, Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Allianz Parque pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em participação no programa Bate Bola da ESPN Brasil, o Vice Presidente de Comunicação do clube, Antonio Tabet, revelou os detalhes da discussão entre dirigentes Rubro-negros, que estavam em um camarote do estádio, e a torcida do Palmeiras.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

LEIA MAIS:
VP do Flamengo revela que jogadores lamentaram não aumentar saldo contra o Figueira
Damião destaca união do elenco do Flamengo e avisa: ‘não permitimos oba-oba’
Diego exalta trabalho de Zé Ricardo no Flamengo e afirma: ‘é a nossa referência’
Diretor revela motivo do Flamengo ter optado por não vender jogadores na janela     
Muricy aposta em título do Flamengo e teme queda de São Paulo e Inter

 

– O que aconteceu foi o seguinte. Vou tentar ser bem equilibrado e medir as palavras para ser correto. A punição deixou o estádio sem 20% da torcida do Palmeiras. Atrás do gol, do outro lado do nosso camarote, estava tudo vazio e existe camarotes em todos os lugares. Eu não sei se o camarote que ficamos é colocado sempre para os visitantes, mas ficamos exatamente em cima da onde as torcidas organizadas do Palmeiras combinaram de ficar durante o jogo, já que o lugar onde ela costuma ficar estava fechado. Isso ficou claro, público e notório nas redes sociais antes do jogo. Eles combinaram antes de ficar atrás do gol onde nos botaram. Havia dois camarotes para o Flamengo, um onde ficava a comissão técnica e outro a diretoria. Durante o início do jogo, claro que acontece, pois é futebol, as pessoas xingavam, hostilizavam, mas é normal e estávamos quieto na nossa. Quando o Flamengo fez 1 a 0, você comemora. Você é torcedor do time e você comemora. Eu comemorei o gol do Flamengo. E comemorei na minha, mas são várias pessoas. Algumas comemoram de forma mais efusiva e tem gente que comemora de maneira menos efusiva. Comemoramos, fomos xingados, mas tudo bem! Quando o Palmeiras empatou começaram a atirar objetos no camarote. Aí, eu acho que passa do limite do que é aceitável. Ninguém vai ver um vídeo meu discutindo com torcedor, nem do Flamengo. A torcida do Palmeiras até publicou uma foto da diretoria do Flamengo no camarote falando que eu estava provocando. Eu estava apenas rindo. Estava sentado na cadeira do camarote, rindo porque o Flamengo fez um gol e isso virou uma provocação na rede social. Na cabeça de uma pessoa assim, que para mim é um doente, o fato de eu ser Flamengo, torcedor, jogador, diretor, não importa, o fato de eu estar no camarote do Flamengo torcendo, me daria obrigação de ficar quieto?! Ele quer que eu puxe um lenço e chore lamentando que meu time fez um gol? Não, né? Aí atiraram objetos, como gelo, pilha, isqueiro, sapato! Atiraram de tudo! Aí os seguranças do estádio pediram para sairmos dali e que fossemos para parte de trás, pois quem estava embaixo do camarote era a Mancha Verde e eles poderiam subir no camarote em qualquer momento, pois conhecem todos os atalhos do estádio. Foi isso que aconteceu!

 

Flamengo

Foto: Reprodução/Twitter @FoxSports_br

 

Mesmo criticando o posicionamento do camarote cedido para diretoria do Flamengo, o ‘Kibe Loco’ não acredita que isso foi algum tipo de dolo dos dirigente do alviverde paulista.

– Acho que não teve dolo de botar nosso camarote posicionado ali, mas é desagradável. Não é isso o futebol que a gente quer ver. Como sei que não é a torcida do Palmeiras, mas alguns, que inclusive poderiam acabar prejudicando o próprio clube se invadisse ou quebrasse algo, podendo ter punição.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Em outra parte da entrevista, o VP do Flamengo revelou também que jogadores rubro-negros lamentaram as chances desperdiçadas de gols, não aumentando saldo contra o Figueirense (veja acessando ao link).

 

CONFIRA AINDA 2 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi