Zagueiro do Botafogo-PB comemora jogada do gol e triunfo sobre o Palmeiras

O Botafogo surpreendeu o atual líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, e conquistou um triunfo de 1×0, pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Apesar de o placar não ter sido suficiente para classificar o Botafogo-PB às quartas de finais do torneio nacional, o zagueiro Gustavo – que participou do único gol da partida – comemorou o triunfo, mesmo com a desclassificação do time.

“Estou feliz de ter ajudado no gol. Isso é fruto do trabalho que o professor Itamar está fazendo desde dezembro do ano passado. Nós sabíamos a necessidade de vencer e foi o que fizemos, mesmo sem termos conseguido a classificação. Nós sempre trabalhamos aquela jogada e eu tive a sorte de fazer um bom passe para o Carlinhos marcar o gol”, disse o defensor botafoguense.

Com o placar de 1×0 conquistado pelo Belo, o placar agregado deste confronto de oitavas de finais da Copa do Brasil terminou em 3×1 para o Palmeiras.

Quem chega e quem sai dos clubes?