Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Contra o Palmeiras, goleiro do América-MG pede empenho para conquistar a vitória

Em busca de um “milagre” no Campeonato Brasileiro, o América-MG terá pela frente um duelo contra o líder da competição, o Palmeiras.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Carlos Cruz/América-MG

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Durante os treinos da semana e as entrevistas dos jogadores americanos, o discurso tem sido de acreditar em surpreender mais uma vez um líder, já que o Coelho bateu o Santos – na época era o primeiro colocado – na 19ª rodada.

Para o goleiro João Ricardo, o elenco tem de focar que pode conseguir vencer o Palmeiras, com determinação e empenho dentro das quatro linhas.

“Se mostrarmos empenho, dedicação, garra e conseguir a vitória, o torcedor saberá valorizar isso. Então, cabe a nós, jogadores, dedicar ao torcedor este jogo. Cabe a cada um de nós nos doarmos ao máximo em busca de uma vitória para sair de lá com os três pontos”, destacou o camisa 1.

Em 28 rodadas, o América Mineiro conquistou apenas 21 pontos, com somente cinco vitórias conquistadas. O duelo entre o Coelho e o Palmeiras está marcado para acontecer às 17h deste domingo, no estádio do Café.