Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agenda da semana: o que aguarda o torcedor vascaíno

Depois do empate sem gols sobre o Avaí na última quarta-feira, o Vasco tem novamente uma semana inteira de preparação para o próximo compromisso que será contra o Brasil de Pelotas pela Série B. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que vem por aí no Gigante da Colina e toda a programação da equipe vascaína durante está semana.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco da Gama

LEIA MAIS:
VEJA QUAIS JOGADORES JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO A PARTIR DE JANEIRO DE 2017
OPINIÃO: 5 OPÇÕES DE MEIAS QUE PODEM SER BONS REFORÇOS PARA O VASCO EM 2017
VEJA QUAIS DOS ATLETAS CONTRATADOS PELO VASCO RECEBEM POUCAS CHANCES COM JORGINHO

Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta segunda-feira, para iniciarem a preparação contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto contra a equipe de Pelotas, o Vasco poderá contar com o retorno do zagueiro Luan que se recupera de um edema na panturrilha. A tendência que o jogador entre na vaga de Rafael Marques, que estava de titular no empate contra o Avaí na última quarta-feira.

O confronto contra o Brasil de Pelotas será neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na cidade de Pelotas, no estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul. A equipe do técnico Jorginho busca os três pontos fora de casa, para ficar mais próximo do acesso à Série A.