Agenda da semana: o que vem por aí no Fluminense

Após o empate contra o Coritiba, o Fluminense agora se prepara para o duelo contra o Vitória, em sua volta no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro e terá uma programação movimentada nesta semana e os bastidores agitados. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que vem por aí no Tricolor das Laranjeiras e a agenda da semana ns bastidores do clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
CORITIBA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Nesta segunda-feira, o técnico Levir Culpi deverá promover treinamentos para iniciar a preparação para o duelo contra o Vitória em partida válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão. O Fluminense quer vencer a equipe baiana para ficar próximo do G-6 e buscar uma vaga na Copa Libertadores.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Outro assunto que movimenta os bastidores do Fluminense é as eleições, principalmente os preparativos que irá acontecer a partir do próximo mês. Os candidatos já apresentam suas ideias e chapas, para que os sócios torcedores e os conselheiros votem em seu melhor candidato para mandatário do clube.

Nesta semana, o Fluminense também deverá trabalhar no planejamento do clube já que conta com dois reforços que estão acertados com clube para 2017 que são Jefferson Orejuela e Junior Sornoza, ambos são do Independiente Del Valle. Além de jogadores que podem deixar e voltarem ao clube.