Anderson Silva posta homenagem a dez anos de conquista de título

Na última sexta-feira (14), Anderson Silva completou dez anos da conquista do título da categoria peso-médio do UFC, em cima de Rich Franklin no UFC 64. E decidiu fazer uma postagem no Instagram para celebrar o momento histórico.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Repodução/Instagram Oficial Anderson Silva

LEIA MAIS

JORNALISTA DIZ QUE PALMEIRAS É LÍDER POR COMPETÊNCIA E DISPARA: “O RESTO É CHORO DE PERDEDOR”

FOTOS, RESULTADOS COMPLETOS E MELHORES DA NOITE DO 1º TEUTOFIGHT

BISPING ATACA USO DE ESTERÓIDES FEITO POR BROCK LESNAR

Com uma foto comemorativa, o ‘Spider’ relembrou a carreira e o longo tempo em que reinou na categoria dos pesados (entre 2006 e 2013) e até mesmo pediu desculpas aos fãs caso eles se sentiram decepcionados com algum momento da carreira do brasileiro.

“Acredito que foram momentos inesquecíveis que passamos juntos, choramos, sorrimos e sofremos, mas o que me deixa mais feliz é que levantamos juntos. O nome do Brasil ficou no lugar mais alto, no topo, por quase nove anos seguidos. Obrigado a todos os meus amigos e aproveito esta oportunidade aqui para pedir desculpas se em algum momento eu desapontei alguns ou muitos de vocês. Obrigado de verdade e a luta continua”, escreveu Anderson.

Caramba galera, já se passaram 10 anos da minha primeira conquista de título do UFC. O tempo passou tão rápido que nem percebi. Bom, primeiramente queria agradecer a todos vocês pela força, mesmo com os altos e baixos. Acredito que foram momentos inesquecíveis que passamos juntos. Sorrimos, choramos, sofremos, mas o que me deixa feliz é saber que também levantamos juntos. O nome do Brasil ficou no lugar mais alto, no topo, por 9 anos consecutivos. Obrigado a todos meus amigos e aproveito esta oportunidade aqui para também pedir desculpas se em algum momento eu desapontei alguns de vocês ou muito de vocês. Enfim, obrigado de verdade, por tudo e a luta continua. As barreiras e as dificuldades continuam, mas mesmo assim continuarei minha jornada, lutando até quando Deus decidir a hora que devo parar. Eu amo o que eu faço. Lutar é meu combustível e faz parte de quem eu sou. Logo estarei de volta fazendo o que amo e de uma forma ou de outra, buscando dar um pouco de alegria para quem gosta do meu estilo de lutar, ou melhor, da minha forma de ser feliz e de me divertir por algumas horas. Fiquem todos com Deus!!! ????????????????????

Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

O ex-campeão dos médios também refletiu sobre o futuro e não sinalizou aposentadoria em nenhum momento do texto, dizendo que somente pararia com o MMA caso fosse ‘da vontade de Deus’.

“As barreiras e as dificuldades continuam, mas mesmo assim continuarei minha jornada. Lutando até a hora em que Deus decidir que devo parar. Eu amo o que faço, lutar é meu combustível e faz parte do que sou. Logo estarei de volta fazendo o que amo”, disse.

Anderson Silva vem de quatro derrotas consecutivas no UFC, a última em julho para Daniel Cormier e um ‘no-contest’ e não tem luta marcada no futuro.

(Crédito da foto: Repodução/Instagram Oficial Anderson Silva)