Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após Gatito, diretoria do Flamengo se reúne com representantes do atacante Vitinho

Dentro do campo, o Flamengo segue forte na disputa pelo título do Brasileirão, estando praticamente classificado para Libertadores de 2017. Com isso, a diretoria já começou a pensar no planejamento para próxima temporada, principalmente em reforços para o elenco.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Alexandre Lops / internacional

LEIA MAIS:
Quem fica? Confira a situação dos 6 jogadores em fim de contrato com Flamengo
Confiante no título do Fla, Muralha rebate jornalistas: ‘Ficou mais distante nada!’
Diego avalia Ninho do Urubu após 12 anos de Europa e traça perfil de jogadores do Fla
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017

 

Algumas conversas envolvendo renovações, contratações e ajustes já se iniciaram. Na última semana o rubro-negro se reuniu para saber da situação do goleiro Gatito Fernández, do Figueirense. Existe uma grande possibilidade de Paulo Victor deixar a Gávea e o atual goleiro da equipe catarinense repetir o mesmo caminho de Alex Muralha.

Segundo o Blog “Ponta de Lança”, do SporTv, fontes distintas informaram que o paraguaio já foi pauta de reunião entre representantes do clube e atleta, representado pelo agente Régis Marques.

 

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Gatito Fernández

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Gatito Fernández

 

Outra posição que o Flamengo segue de olho no mercado é o ataque. Com a possível saída de Sheik, a indefinição na renovação de Fernandinho (ambos com contrato se encerrando em dezembro. Veja no link:Quem fica? Confira a situação dos 6 jogadores em fim de contrato com Flamengo) e a ideia de reformular o setor, alguns nomes já foram sondados, como os de Diego Tardelli, Keno e Vitinho, que pertence ao CSKA e está emprestado ao Inter.

Segundo informações do site globoesporte.com, após o término do jogo entre Fla e Inter, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor geral do Rubro-Negro, Fred Luz, reuniram-se com o pai do atacante Colorado, Rinaldo Santos, e seu empresário, Miguel Góes.

O encontro ocorreu no hotel Radisson, onde o elenco do Flamengo estava concentrado em Porto Alegre. A conversa foi para sondar a situação do atacante de 23 anos, que retorna de empréstimo para o CSKA Moscou em dezembro. Vitinho tem contrato com o time russo até maio de 2020.

 

Vitinho

Foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional

 

A diretoria do Flamengo evita falar em nomes e afirma que o foco agora é a reta final do Campeonato Brasileiro.

Durante a última semana, o Vice Presidente de Futebol do clube afirmou que o Flamengo deve abrir mão de quantidade de reforços para o ano que vem, priorizando a qualidade do jogador. Veja no link: Com elenco numeroso, Godinho diz que Fla deve priorizar reforços de qualidade em 2017.

A ideia de ter um time cada vez mais forte e competitivo no decorrer dos anos também foi confirmado pelo próprio presidente do clube. Veja: Bandeira fala sobre chance de reforços e prevê elenco do Fla mais qualificado em 2017.

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo 
Veja os clubes do Brasil com mais jogadores revelados jogando a Champions
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi