Após renovar com o Palmeiras, atacante sub-20 quer se firmar no profissional

Uma das joias que estão sendo “lapidadas” na base do Palmeiras, o meia-atacante Artur assinou sua renovação de contrato com o Verdão por cinco temporadas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Atacante destaque da base palestrina e titular da Seleção Brasileira na conquista do título do Quadrangular de Seleções sub-20, Artur afirmou que agora seu objetivo é um só: firmar seu espaço entre os profissionais do clube.

“Estou muito feliz por renovar com o Palmeiras. É mais responsabilidade, espero corresponder. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e vou seguir trabalhando forte. Minha meta é buscar um lugar no Profissional, conquistar títulos e dar alegria a essa torcida maravilhosa do Palmeiras”, destacou o jovem palmeirense, em entrevista ao site oficial do clube.

Destaque na base do clube, Artur também se destaca por suas participações nas Seleções de base. Seu primeiro chamado aconteceu em 2015, ainda para a Seleção sub-17. Neste ano, participou de sessões de treinamentos, já com a equipe sub-20, e ganhou o título do Quadrangular, no Chile, neste mês de outubro.

Quem chega e quem sai dos clubes?