Assim como Gustavo, zagueiro do Corinthians eterniza na pele sua imagem com número da sorte

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o jovem Pedro Henrique comemorou o retorno ao time titular do Corinthians. Após uma falha gritante no Mineirão, a redenção no jogo contra o Flamengo e uma lesão, o zagueiro de 21 anos volta a atuar com regulares e revela uma tatuagem curiosa.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians e Twitter do Pedro Henrique

LEIA MAIS
CORINTHIANS ESPERA JÔ NESTA QUINTA PARA EXAMES E ASSINATURA DO CONTRATO
ROBERTO DE ANDRADE REVELA DETALHES DA CONVERSA QUE SELOU SAÍDA DE TITE DO CORINTHIANS
BRUXARIA? RONALDINHO DÁ INCRÍVEL PASSE COM AS COSTAS EM JOGO BENEFICIENTE

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pedro Henrique revelou na conversa que é fã de tatuagens e a última arte feita no corpo é uma reprodução dele próprio, vestindo a camisa 34. Imagem bem semelhante ao que o atacante Gustavo tatuou na perna.

– Eu gosto bastante de tatuagens. Estava para terminar uma no braço, onde tenho um Cristo e uma santa. Aí liguei para um tatuador, o Johnny, mas não queria terminar o braço, e sim fazer uma nova. Aí surgiu a ideia… Não sendo eu mesmo, mas alguma coisa sobre futebol. Ele mandou a imagem sem o número e o nome, senti que estava faltando algo. Decidi colocar meu número e meu nome.

O número 34 em especifico é considerado da sorte pela joia da base corintiana. Afinal, foi o primeiro número que recebe após ser integrado ao elenco profissional.

– Quando subi, o Alessandro me chamou na sala e disse que meu número seria esse. Os números dos defensores estavam todos ocupados. Como estreei com esse número, gostei e levo como um número da sorte. Decidi tatuar por isso. E espero fazer mais.

Pedro Henrique entra em campo, na noite desta quarta-feira (19), com a camisa do Corinthians na batalha por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Timão pode empatar em qualquer resultado que garantirá a vaga.

Veja o tuite do jogador comemorando a tatuagem: