Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG tem briga interna por atilharia do Brasileirão

O Atlético-MG entrou em campo contra o América-MG, na noite da última quinta-feira (13), em busca dos três pontos para continuar sonhando com o título do Brasileirão. O Galo mirou num feito e acertou dois. Sim, o clube venceu por 3 a 0 e de quebra teve um dos gols marcado pelo atacante Fred. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Fred e Robinho brigam pela artilharia do Brasileirão- Foto: Divulgação/Atlético-MG

Leia mais:

MARCELO OLIVEIRA ENALTECE VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG E VÊ GALO FORTALECIDO COM A TORCIDA
ENQUETE: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DE RECURSOS ELETRÔNICOS NO FUTEBOL?
JUCA KFOURI LIMITA PALMEIRAS E FLAMENGO NA DISPUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

 

 

O ataque do Atlético-MG é o segundo melhor do Brasileirão. O Galo já marcou 49 vezes na competição. Robinho e Fred juntos marcaram 22 gols. A fase é tão boa que os dois dividem a artilharia do Campeonato Brasileiro e nessa briga estão, Gabriel Jesus do Palmeiras e Sassá do Botafogo.

O que mais chama a atenção é que os dois atacantes do Atlético-MG vivem dois viés diferentes. Fred está em alta e Robinho não marca pelo Galo, desde a derrota para o Fluminense no Rio, por 4 a 2, dia 12 de setembro.

 

5c00387e-f4f9-4fe6-832c-c4b18cb947ee

Foto: Divulgação/Atlético-MG

 

Fred vem revezando no papel de titular do Atlético-MG com o argentino Lucas Pratto, enquanto Robinho dá mais assistências para os companheiros.

No próximo domingo, no duelo contra o Botafogo no Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão, três dos quatro artilheiros do Torneio, estarão em campo. Será um tira-teima para ver quem leva a melhor. O Botafogo vem embalado pela entrada no G6 e o Atlético-MG quer seguir sonhando com a conquista do título.

O comandante do Atlético-MG avaliou o ataque do time depois da vitória contra o rival no Mineirão e elogiou o torcedor. “O torcedor vem fazendo sua parte e nós devemos fazer a nossa com um time que seja forte e empolgante para fazer gols. Já temos um número bom de gols e temos que estabelecer, nesta reta final, um time equilibrado, que possa empolgar, mas também buscar as vitórias.”