Atlético-MG: Veja 5 notícias que bombaram no Galo nesta quarta-feira (12)

A quarta-feira (12) pelos lados do Atlético-MG foi de encerramento de preparação para o confronto de quinta, contra o América-MG.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Bruno Cantini - Atlético-MG

O pensamento dos jogadores e do técnico atleticano é de foco total para conquistar os 3 pontos e seguir sonhando com o título brasileiro.

Abaixo as 5 notícias que agitaram o feriado do Galo:

FRED ELOGIA EVOLUÇÃO DO AMÉRICA-MG, MAS QUER A VITÓRIA PARA CONTINUAR SONHANDO COM O TÍTULO DO GALO

Revelado pelo time americano em 2003, Fred marcou 45 gols em 51 jogos com a camisa do atual último colocado do Brasileirão. Apesar de manter relacionamentos de amizade no clube onde surgiu, o centroavante falou que, se quiser ser campeão, o Galo deve buscar os três pontos.

Para o duelo de logo mais, Marcelo Oliveira acumula problemas para escalar a equipe. No departamento médico estão Carlos,  Marcos Rocha e Dátolo. Além deles, Leandro Donizete, expulso contra o Corinthians, e Lucas Cândido com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos e também ficarão de fora.

MARCELO OLIVEIRA ELOGIA REGULARIDADE DE PALMEIRAS E FLAMENGO, MAS NÃO TIRA O ATLÉTICO-MG DA BRIGA PELO TÍTULO

De acordo com o treinador atleticano, a regularidade dos líderes é muito boa, mas os próximos confrontos podem ser complicados devido à mudança no regulamento que adicionou mais vagas para a Libertadores e também pelo fato de alguns times estarem tentando fugir da zona do rebaixamento.

4 MOTIVOS PARA A TORCIDA DO ATLÉTICO-MG CONTINUAR ACREDITANDO NO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

Nas últimas rodadas, o Atlético-MG perdeu fôlego na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a equipe encontrasse a sete pontos do líder Palmeiras, mas o Torcedores.com elaborou uma lista de 5 motivos que podem fazer a torcida do Galo continuar sonhando com o título do campeonato nacional.

COPA DO BRASIL SUB-20: ATLÉTICO-MG VENCE O BOTAFOGO E SAI NA FRENTE POR UMA BRIGA NAS OITAVAS

O time sub 20 do Atlético-MG venceu o Botafogo na tarde desta quarta-feira, 12, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo placar de 2×0 e saiu na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.