Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boa fase coloca Guilherme Arana na mira de ex-clube de Paulinho, diz site

O bom futebol de Guilherme Arana pelo Corinthians vem despertando interesse de grandes clubes do velho continente para a próxima janela de transferências. Depois da sondagem do Schalke 04, da Alemanha, o lateral-esquerdo, uma das principais revelações da base alvinegra nas últimas temporadas, entrou na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

LEIA MAIS
CORINTIANOS RECLAMAM DA POSSÍVEL CHEGADA DE OSWALDO DE OLIVEIRA NA WEB; VEJA
SAÍDA DE BRUNO HENRIQUE PREJUDICOU O CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO; VEJA OS NÚMEROS
LUXA AGRADECE DUALIB E DIZ: “DEU A VIDA PELO CORINTHIANS”

De acordo com o jornal italiano TuttoMercato, os dirigentes do clube inglês estiveram observando o lateral-esquerdo enquanto defendia a seleção brasileira sub-20, recentemente, em Londres.

A publicação destaca que uma primeira reunição já foi feita e que o Tottenham está disposto a fazer uma oferta pela jovem revelação brasileira. Aliás, Arana também é mais outro atleta da base corintiana que tem seus direitos econômicos fatiados: 40% ao Corinthians e o outros 60% pertencem ao empresário Fernando Garcia.

Além do recente interesse do Schalke 04, e agora do Tottenham, o Sporting, de Portugal, mesmo clube que contratou Elias e André, também chegou a procurar o empresário do atleta.