Botafogo pode ter dois retornos para enfrentar Coritiba

O Botafogo voltou aos treinos nesta sexta-feira (21), na preparação para o jogo contra o Coritiba no próximo dia 29, pelo Campeonato Brasileiro. E o time comandado por Jair Ventura poderá ter a volta de dois importantes jogadores no duelo contra o Coxa.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS

RIZEK EXALTA TÉCNICO DO BOTAFOGO: “GUARDIOLA E MOURINHO VIRÃO FAZER ESTÁGIO”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE 5 CONCORRE A PRÊMIO DO COMITÊ PARALÍMPICO INTERNACIONAL

PRIMEIRO CASO DE DIAGNÓSTICO DE DANOS CEREBRAIS NO MMA É CONFIRMADO

O volante Airton, que não jogou na vitória em cima do Santa Cruz devido a um problema na coxa, esteve no treinamento realizado em General Severiano e participou da atividade. Seu retorno ao time para encarar o Coritiba é considerado provável pela comissão técnica botafoguense.

Diogo Barbosa pode ser outro que também pode fazer seu retorno ao time no sábado. Segundo o Globoesporte.como atleta já está na fase final de recuperação de entorse no tornozelo e tem chances de retornar aos treinamentos já na próxima semana.

O titular da lateral-esquerda, Victor Luís, não deve ser problema para o jogo contra o Coritiba, depois de sentir uma contusão contra o Santa Cruz. Quem desfalcará o Botafogo para enfrentar o time paranaense é o atacante Canales, que passou por uma cirurgia no tornozelo e está fora do restante da temporada.

Apenas os reservas foram ao treinamento de sexta-feira. O time não treinará durante o final de semana e voltará aos trabalhos na segunda-feira (24).

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)