Botafogo terá desfalque de volante para enfrentar Santa Cruz

O Botafogo já tem um desfalque garantido para a partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (19) pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu a coxa esquerda durante a partida contra o Atlético-MG no domingo (16) e foi vetado para o jogo contra o Tricolor.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS

BOTAFOGO DESEJA A PERMANÊNCIA DE LATERAL EMPRESTADO PELO PALMEIRAS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

MERCADO DA BOLA: NEILTON PODE SER APROVEITADO PELO MANO NO CRUZEIRO EM 2017

OPINIÃO: VEJA AS 10 REVELAÇÕES DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2016

A contusão fez com que o volante deixasse a partida antes do começo do segundo tempo. O jogador não treinou nesta terça-feira (18) segundo o Globoesporte.com e Dudu Cearense deve ser o principal candidato a substitui-lo nesta quarta.

O atacante Neílton também foi baixa no treino desta terça, devido a uma gripe, mas deve entrar em campo no Recife, formando o ataque novamente com Rodrigo Pimpão. Outra mudança que deve acontecer no time titular é a volta de Joel Carli à zaga, depois de cumprir suspensão contra o Galo.

No treinamento, apenas os reservas participaram do coletivo ministrado pelo técnico Jair Ventura, com os titulares apenas fazendo trabalhos leves. Apenas Sidão participou em campo do treinamento do Botafogo, que indicou a manutenção do time que venceu no final de semana.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)