Brasileirão: veja as atuais chances de rebaixamento do Cruzeiro

Brasileirão 2016: veja as atuais chances de rebaixamento do Cruzeiro
Foto: Washington Alves/ Lightpress/ site oficial do Cruzeiro

Com a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0 no sábado (02), o Cruzeiro chegou a 33 pontos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube celeste subiu para a 15ª posição (pode cair uma caso o Coritiba pontue nesta noite), mas ainda tem chances de rebaixamento.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO CRUZEIRO É DE “TIRAR O CHAPÉU”, AFIRMA ATACANTE ELBER
MANO MENEZES COMENTA SINTONIA COM TORCEDOR: “QUEM VEIO VAI VOLTAR”
OPINIÃO: 7 JOGADORES QUE TODO TORCEDOR DO CRUZEIRO GOSTARIA DE VER DE VOLTA

De acordo com o site Infobola, do conceituado matemático Tristão Garcia, a equipe mineira, com dez rodadas ainda em disputa, tem 25% de chances de rebaixamento – é o quinto time com maior percentual no quesito atualmente.

Veja como está avaliado cada time da parte de baixo da tabela:

Brasileirão 2016: veja as atuais chances de rebaixamento do Cruzeiro
Foto: Reprodução/ Site Infobola

No Infobola, o levantamento das probabilidades no Campeonato Brasileiro tem, como base, o mando de campo das partidas e o retrospecto dos clubes na competição, bem como a dificuldade dos jogos em função dos adversários.

Na próxima rodada, o Cruzeiro é mandante mais uma vez – recebe a Ponte Preta no Mineirão. A bola rola às 21h (de Brasília) do sábado (08).

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.