Torcedores – Notícias Esportivas

Bundesliga: veja os 5 gols mais bonitos da 7ª rodada

A sétima rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, chegou ao fim com grandes partidas que foram realizadas, como o empate do Borussia Dortmund diante do Hertha Berlim por 1×1, em pleno estádio Signal Iduna Park, e o triunfo do Bayern de Munique contra o time do Eintracht Frankfurt. Além disso, também tivemos muitos gols e, por isso, o Torcedores.com separou os cinco mais bonitos dentre os nove duelos, que aconteceram entre a sexta-feira (14) e o domingo (16).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução / Bundesliga

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRID X GRANADA: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

1) Forsberg (Wolfsburg 0x1 RB Leipzig)  – O jogador do time mais odiado da Alemanha clareou a jogada, trouxe para a perna direita e emendou uma finalização indefensável, colocando a bola à meia altura no canto esquerdo do goleiro Casteels, que não conseguiu chegar.

2) Robben (Eintracht Frankfurt 2×2 Bayern de Munique) – Não poderia ser diferente! O atacante holandês balançou as redes com a perna esquerda, característica marcante sua, ao receber ótimo cruzamento de Alaba, tirar o marcador com apenas um toque e finalizar cruzado.

3) Bentaleb (Augsburg 1×1 Schalke 04) – Após a equipe do Schalke 04 rondar a área adversária, a bola chegou até a perna esquerda de Bentaleb, que não titubeou e finalizou forte, acertando o ângulo. A redonda pegou na trave, dentro do gol e saiu, mas o tento foi validado.

4) Daniel Baier (Augsburg 1×1 Schalke 04) – Em jogada pelo lado direito, a defesa do Schalke não conseguiu cortar o cruzamento, o ataque do Augsburg falhou na conclusão, mas a bola se ofereceu para Daniel Baier emendar uma finalização incrível, sem qualquer chance de defesa para o goleiro.

5) Modeste (Colônia 2×1 Ingolstadt) – A abertura do marcador por parte do Colônia aconteceu quando o atacante francês Modeste recebeu ótimo lançamento entre os defensores, dominou já girando sobre a marcação e finalizando forte, de canhota, estufando as redes.