Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carlos César é punido e desfalca o Atlético-MG contra o Juventude

O técnico Marcelo Oliveira terá um desfalque certo para o segundo jogo entre Atlético-MG e Juventude na Copa do Brasil: o lateral Carlos César. Expulso na ida, o jogador foi suspenso por uma partida pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não vai poder entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 19, no Alfredo Jaconi.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

LEIA MAIS:

ELE VOLTOU! CAZARES SE REAPRESENTA NO ATLÉTICO-MG, MAS SERÁ PUNIDO

RAFAEL CARIOCA DETONA ARBITRAGEM POLÊMICA NO FLA-FLU: “A GENTE SABE COMO FUNCIONA O FUTEBOL BRASILEIRO”

PRONTO PARA VOLTAR AO TIME DO ATLÉTICO-MG, LUAN MIRA TÍTULO E AVISA: “ESTAMOS SECANDO TODO MUNDO”

Carlos César foi julgado no artigo 254 (jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pegou apenas uma partida, sendo que o lateral poderia até mesmo desfalcar o Galo em uma eventual semifinal da Copa do Brasil.

No lance que culminou na expulsão, o jogador atleticano cometeu uma fata dura em Wanderson aos 23 minutos da primeira etapa, recebeu seu segundo amarelo e, consequentemente, foi para o chuveiro mais cedo.

Para passar de fase na Copa do Brasil o Atlético-MG precisa apenas de um empate em Caxias do Sul. Se o Ju vencer por 1×0 a partida vai para os pênaltis e qualquer outra vitória dos gaúchos por apenas um gol de diferença dá a vaga ao Galo.

CONFIRA AINDA:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

CARTOLA FC: 5 BOAS OPÇÕES DE ZAGUEIROS PARA ESCALAR NA 31ª RODADA

5 JOGADORES QUE VOCÊ NÃO DEVE ESCALAR NO SEU TIME NO CARTOLA FC